quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prêmio Multishow

Eu sou lokinha por premiações! Adoro ficar votano na Internet pros meus artista preferido!
Adoro mais ainda ver eles na televisão todos nervosos, fazeno que são amiguinhos dos outros, mais na verdade tão tudo quereno que o outro se esploda pra poder levar o troféu pra casa.
Ontem foi dia do Prêmio Multishow. Acompanhei tudo pela internet, intão podem ter certeza que foi difícil, porque tinha hora que vinha o som, mais a imagem ficava parada e noutras horas a imagem movimentava e falhava o som. Mais teve bão!
Peguei umas fotos dos looks das pessoas famosas na internet e vou compartilhar com vocês os meus comenta´rios.
Eu adoro esse look saí da minha caminha e fui pra festa da Fernanda Lima. Mais vamo deixa claro que num é pra qualquer uma. Num fuciona pra quem tem cabelo crespo. O cabelo tem q ser bom e bem idratado. Diquinha: um punhadinho de musse ajuda a dar essa apare^cia. Vou copiar. Nota 10!!!!

Será que o ex-marido da Alessandra Negrini tá pegano a Melina? Se eu fosse ela ficava isperta porque ele é bem doidão né. Mas comentano os looks, eu não gosto desse cabelo de playmobill dela. Fica pareceno piruca de manequim de loja. E aí esses brincos saindo pra fora do cabelo fica pareceno enfeite de árvore de Natal. Não curto e num recomendo, ok???? Quanto à tatuagem no peito do Otto, eu acho q ela foi a inspiração pra tatuagem daquele PC Siqueira.
Importanteeeee! Dica de etiqueta: segurar a taça de champanha com as duas mãos não é fyno, tá bom???
Luan Santana + Fiuk + um hidratante da Natura + um pacote de Bolacha Passatempo recheada eu passava o mês!
Sobre o Luanzinho que ganhou o premio de Revelação, vamos aos comentário. Camisa xadrezinha (corre pra Renner e pra Riachuelo beibes, que lá tem um mooonte) é ótimo pros sertanejo, dá um clima fazendeiro chike. Quanto aos acessório a gente percebe que tá em auta anelzinho de coco (tem um monte nos hippies perto do terminal central) e essas puserinha de coro amarrom. Ele mistura rock com sertão e fica um MUST! É tendência.
O Fiuk vassilou demais nesse prêmio! Vamo combina que esse decote é muito gigante pra menino usar. Parece blusa da Mariana Modas. Dica pra você que gosta disso, por favor depile esses cabelinho que fica aparecendo, pq senão fica pareno uma $#%& (vocês sabem o que né), ok??? Ainda bem que ele colocou o dedinho pra esconder os pelinhos na foto. É norjento, tá bom??? Outra dica importante é que se você tiver com olheiras muito grandes nos olhos passa um corretivo da Natura, ou senão use óculos escuros. Num dá pra aparecer em prêmio pareceno que levou soco no olho né Fiuk????
Quano a elegância caminha pra deselegância - da esquerda pra direita.
A Monique é o um arrazo né. Loirinha, branquinha, magrinha, carinha de contente, boa atriz, opitou por um preto básico e um coqui bobo no cabelo. Arrazou! Nota 10!!!!! Podem copiar gente!
A Maysa, que é uma gracinha também, iscorregou um pouco né meus bem??? Gente muita branca com roupa muito branca fica pareceno saquinho de leite da Calu. Num dá! E esses pano sobrano no vestino também num é elegante!
Já a Maria Gadú tá a própria Ximbalaê. Bluzinha da C&A, óculos de Restart (o Junim meu irmão tem um igualim que eu comprei lá na Romaria pra ele), e colarzim de macumba. Num gostei! Num recomendo!

Essa foto num é pra falar da Pitty (que tá parecendo a Gema de Passione), nem do namorado dela com cara de quem fuma droga. É pra falar do mocinho lá atrás. Quano eu falei pra vocês que na Renner e na Riachuelo tem muita camisa xadrez, ja´aviso que vcs tem que tomar cuidado. Ele e o Luan Santana compraram a camisa no mesmo lugar e foram pra mesma festa.
Reparem que esse moço gordinho tá usano até uma pulserinha de coro amarrom igual a do Luanzinho. Se isso acontecer com você fuja de perto da outra pessoa pra não ficar pareceno irmão gêmeo que as mãe compra a roupa igual. Até porque o mais ryco, magro e famoso sempre vai ficar melhor no look!

Fica minhas dica pra vocês e espero que gostem e comentem demais. Um bjs!!!

Um comentário:

  1. nossa amei essa reportagem ficou muito bem feita tenho muita admiração por quem a escreveuparabems beijos
    atenciosamente
    nathane maria silva

    ResponderExcluir