quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dicas de comportamento no Estádio de Futebol

Como todo mundo já sabe hoje aqui em Uberlândia tem o jogo do Cruzeiro com o Coríntians. Eu num sou muito fã de futebol, mais o Danyelson e meu pai já compraram os ingresso e devem bater o ponto lá no estádio do Parque do Sabiá cedim.
Resolvi intão fazer uma lista de dikas de comportamento e etiqueta dentro do estádio de futebol, pra ajudar a todos vocês torcedores e torcedoras.

  • Documento com foto é fundamental né, e guardado no bolso. Vai que a torcida fica doida, o povo sai pisoteano, você cai, fica debaixo da arquibancada dezacordada, como é que vão saber quem´e você. Pelo documento que tem o retrato, ok????
  • Cuidado ao comer aqueles Rot-dogs que fica na porta do Estádio do Parque do Sabiá. Tem muita salmonela. Aqui em casa a minha mãe faz uma marmitinha pro meu pai ir pro jogo numa tapoer que ele leva numa capanguinha. Água, pão com salame e bolacha ajuda pra forrar o estomago da pessoa. É uma ótima dica!

  • Bolsa muito grande num pode levar tá bom??? Leva um porta-níkel, uma pochetinha (cuidado com os modelo pra num ficar pareceno homossexual), uma capanguinha. Dentro disso coloca só o gloss, o dinheiro e os documento.

  • Desodorante é fundamental, afinal no estádio você vai fazer OOOOOLAAAAHHHH, levantar as mão pra bater palma, apontar pro juiz na hora de chingar, e ninguém é obrigado a sentir o cheirinho de creme de cebola perdido de três semanas atraz. Se ta´sem dinheiro pro desodorante vale usar limão, bicabornato ou pomada minancora.

  • Vale levar corneta, buzina, tambor e apito. O que num vale é fazer isso na oreia do povo. Então respeite o colega do lado e sempre apite pra cima em sentido orizontal (na linha do orizonte) ok??? E muita atenção, aquelas buzininha de gás são feitas só pra fazer fooooooooooom! Então meus bem, nada de ficar xeirano aquilo e  intoxicano pra fazer a linha Rafael Pilha ok????

  • Se você torce pro Cruzeiro vá pro portão do Cruzeiro e se é Corintians, vá pro do Corintians. Afinal de conta você num quer levar uma bordoada na fuça.

  • A mãe do juiz num tem culpa dele ser ladrão. Então chinga só ele, e respeite a familha das pessoa.
  • E se tiver uma briga fuja! Num precisa ficar perto, sair correno pra ver quem tá brigano, querer entrar no meio da briga só por que chingaram sua familha. Paz sempre como se não houvesse amanhã!

Seguindo essas dika, certeza que o seu jogo vai ser um sucesso!

2 comentários:

  1. Parabéns. Ta excelente seu blog. bjos 1000

    ResponderExcluir
  2. Menina moça....ótimo esse teu post. Ficou muito bom mesmo! Dicas e sugestões da hora....grande beijo.

    ResponderExcluir