terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esfoliante caseiro - um MUST!

Oi meus bem!
Esse tempo seco e poerento  deixa a nossa pele gritando: ME AJUDE! ME SALVE! ME TRATE!
Hoje a Claudiana (minha melhor amiga) veio aqui em casa com a pele tão detonadinha, que resolvi fazer um creme esfoliante caseiro. É simples, é fácil, é barato e vc faz com as coisa que tem em casa.
Quais produto vai no esfoliante?
1 colher de creme hidrante (eu usei  Natura Mel e Cereal, mais vc pode usar Monange que dá certo também)
1 colher de fubá
1 colher de açúcar cristal
1 colher de mel (muito cuidado ao escolher o mel. O povo tá vendeno melado falando que é mel, e não dá o mesmo efeito)
Como preparar?
Coloque tudo num potim e misture bem até formar uma pasta homogênea (pasta homogênea é quando fica muito misturado e você num identifica qual produto é o quê).
Aí é só aplicar o produto no rosto em movimentos circular. Importante lembra que o rosto tem que tá limpim.
Deixa uns 15 minutos descansando na pele e depois lave com água gelada.
A pele da Claudiana ficou um MUST!
Sua pele vai ficar fresca, mais lisa e sem células morta!

Um comentário:

  1. e se o rosto estiver "sujim", tem algum problema? E o "potim" é grande ou pequeno? E a consistência do esfoliante é "durim" ou "molim"?

    ResponderExcluir