segunda-feira, 23 de agosto de 2010

3X4 - Cassya Paula

Nome: Cássya Paula do Rosário
Data de Nascimento: 16/07/83
Bairro: Marta Helena
Estado Civil: Solteira
Filhos: só o meu cachorrinho, o Eltonjon
Filme Preferido: Marley e eu
Cantor Preferido: Luan Santana
Música preferida: Coming Around Again
Banda Preferida: DCI
Não sai de casa sem: Gloss
Comida Favorita: Estrogonofe.
Bebida Favorita: Vodka com frutas
Carro Favorito: o importante é me levar pro lugar.
Odeia: Apertar o aparelho.
Melhor Lugar do Planeta: Caldas Novas
Livro: Minuto de Sabedoria
Signo: Câncer
Cor preferida: laranjado
O que um homem tem que ter para te conquistar: Inteligência e pegada
Se pudesse ficar com uma celebridade seria: Bruno Gagliasso
Pior presente de aniversário:  um par de meias (meia não né gente)
Programa de TV:  Sinhá Moça, BBB, Casos de Familha
Melhor Qualidade: descontraída
Pior defeito: inpaciente
Um sentimento bom: amor
Um sentimento ruim: subimissão
Não vive sem: Twittar
Filosofia de vida: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.



P.S.: Fiz esse 3x4 pra vocês me conhecerem melhor. Amanhã já começo com as postagens variadas. Tenho uma surpresinha para amanhã que é um MUST!
P.S.2: Mandem links pra mim colocar aí do lado. Será um prazer divulgar o Site de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário