segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cássya Paula - O Blog


SOBRE O SITE:
Olá meus bem!!! Seja bem-vindos ao meu site.
Aqui vai ter muitas coisas legais pra vocês acompanhar. Vai ser um mixto de diquinhas de moda, culinaria, beleza e cosméticos (esses temas eu adoro e é meu forte porque sou quase formanda de Estética) e também vai ter muitas coisas do meu dia a dia pra vocês mim conhecerem um pouco mais.
Pode ler e comenta bastante ok???


SOBRE MIM:
Me chamo Cássya Paula Rosário. Sou filha de Maria Adelina Carmo Rosário e Sebastião Aquino Rosário. Tenho dois irmãos, o Danyelson Paulo Rosário e o Sebastião Aquino Rosário Junior (que agente chama de Junim). Sou muito feliz e amo minha familha que é tudo que eu tenho de mais importante nessa vida.
Sou canceriana do dia 16/07/83 ou seja eu tenho 27 anos bem vividos com muito orgulho, ainda mais depois de tudo que já passei nessa vida, todas dificuldade mais que eu superei graças ao amor divino e minha fé e esperança. Coisas que eu acho que nessa vida agente tem que ter demais.
Nasci prematura na fazenda Rui Barbosa que meus pais morava na época e quais morri. Tinha pouco dinheiro e a medicina não tinha muitos recurso e nem meus pais condissões de paga uma UTI nelnatal.
Minha mãe é devota de N.S. da Abadia e fez promessa que se eu vivesse todo ano agente ia pra Romaria e é isso que eu faço todo ano no dia 15/08.
Agora que já superei todas essas coisas difíceis eu curto a vida como se não houvesse amanha. Gosto muito de baladas, de sai com minhas amigas, musiquinha sertaneja e de fica antenada com tudo que acontece no mundo.
Sou feliz e quais realizada completamente, só não sou porque ainda me falta um grande amor.
Quem quiser mim conhece mais fica ligadinho aqui.
Vocês pode também mim seguir no twitter: @cassyapaula
Um bjs!!! #AMOTODOS

11 comentários:

  1. Parabéns Cassya pelo seu blog super phyno! Abraço, @fernandofsilva

    ResponderExcluir
  2. Tentando entender essa parte: Nasci prematura na fazenda Rui Barbosa que meus pais morava na época e quais morri.

    Você ta escrevendo do além? :O

    ResponderExcluir
  3. Patrícia meus pais morava na fazenda, e minha mãe teve parto prematuro. agora vc entendeu?
    um bjs

    ResponderExcluir
  4. hmmm, sabe... Vou lhe dar um conselho, tente melhorar sua escrita. Não cometa erros, tais como : "meus pais morava, quais morri, agente,condissões,como se não houvesse amanha (isso voce repitiu umas 17 vezes), entre outros. Se voce tiver alguma dúvida de como se escreve a palavra, procure-a na internet. Lembre-se : "Errar é humano, cometer o mesmo erro é burrice" Espero que tenha ajudado, boa sorte no seu curso.

    Att

    @TinhoMariano

    ResponderExcluir
  5. Nossa, "meus bem"! Que chique seu blog.
    Vou visitar aqui sempre, ok?
    Hahaha!
    "Um bjs!"

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Tinho Mariano pela dica! Vou segui-las!
    Vc é muito educado e sabe como ajudar as pessoas. um bjs.

    É o Raul japoneizim q comentou? Se for um bjs! Mas na buxexa pq tem uma menina q fica brigando comigo no twitter qd eu falo com vc. É sua namorada?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog! Só agora pude entrar pra ver. Vou seguir pra ver as dicas de moda e culinária..preciso aprender a cozinhar mais sabe.rsrss Bjão e sucessoooo!

    ResponderExcluir
  8. Não querida, eu nao entendi a parte do "quais morri", mas acho que vc quis dizer, morei né?
    Dica: escreva seus posts no word, por exemplo, antes de postar, ai ele corrige os erros pra vc!
    Nao é por mal, mas é ruim ler um texto com tantos erros.

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...(arf arf arf)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Eu quais morri di ri agora, meus bem!

    ResponderExcluir
  10. Cleycianne New Generation?
    Boa Sorte! Sucesso!
    Um bjs!

    ResponderExcluir