quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Outspoken by Fergie #AvonChama

Como as meninas no Twitter tão pedino pra eu falar dos produtos que vendo da Avon, Natura e Jequiti, hoje vou fala do perfume que eu mais vendi esse mês.
É o Outspoken by Fergie.
Pra quem não conhece, Fergie é cantora do Black Eye Peace, linda, desculumbrante, loira, e como exemplo de beleza a Avon escolheu ela pra ser madrinha desse perfume.
O perfume custa R$70,00 e vale a pena o imvestimento, já que tem uma fragância que mistura flor e frutas, e deixa você bem atraente e sexy.
Pra quem num tá com tanto dinheiro assim, compra a loção perfumada pro corpo, que é mais barata - R$18,00, e também é ótima pra idratar e deixar sua pele perfumada e macia.
Além de tudo a embalagem do perfume é linda de morrer, toda preta com a tampinha em cristal transparente lembrano um diamante. Luxo pra todas nós que gostamos de ficar lindas e perfumada.
Só uma dica, num exagere na quantidade de perfume no corpo né. Ninguém é obrigado a ficar com a cabeça doeno só porque você acha que perfume é igual creme idratante e tem que lambusar o corpo inteiro.

Quem tiver interessada no perfume é fala comigo pelo email: cassyapaula@hotmail.com.

E lembrem-se meus raios de sol:  "A gente conversa, a gente se entende." 

Um comentário:

  1. Oi Cassya!!!

    Amei seu blog ele é super fofo e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu e se gosta me segue tbm...

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir