terça-feira, 24 de agosto de 2010

MISS UNIVERSO - Por Cássya Paula

Como todo mundos abe ontem teve o Miss Universo com as mulheres mais linda do planeta representando seu país com toda sua beleza e simpatia.
Eu sou muito fã das coisas da moda e desses concurso também, adoro ve todo o glamur, com aquelas roupa linda que ta muito fora da nossa realidade, mais que é bom vê pra gente fica antenada, copia e fazer igual.
Neste post de agora eu vou fala dos vestido das miss na minha ótima e quero vocês comentando comigo ok???
Vamos começar então...
Diquinha pras meninas que assim como esse miss (esquerda) que num lembro daonde que era: NUNCA, JAMAIS use vestido justinho demais se você num tem cintura desenhada ok??? Fica pareceno uma vara encapada.
Se você tem um corpo bonito meio brazileiro ou então mulato igual da Miss Jamaica (direita) você pode usar um vestido igual o dela com cor mais forte pra da contraste na pele morena. A renda valoriza as curva corporal também e você vai arraza!!! Mais cuidado pra num coloca muita renda e fica muito pelado e com transparência senão você vai fica com jeito de piriguete!
O vestido dessa miss da esquerda é ideal pra formandas e madrinhas de casamentos, mais eu faço uma observação... tira o lacinho de traz e diminui a barra senao fica muito parecido com os vestido da Barbi Sereia. vou fazer um desse pra minha formatura mais vou fazer em um tom laranjado porque vai ser no verão.
O vestidinho da Miss Guatemala (direita) é ideal pra mulher mais isguia, longilínia, ou seja, mulher muito magrinha e de curva acentuda. Não fica bem se você tem uma barriguinha ou um culote ok??? Não vai vacilar e passar vergonha no baile ou festa de gala se você não tem esse corpinho. Mais eu num gostei muito não pra fala a verdade... quem assistiu na TV viu que ela perdeu os movimento e ficou igual robô.


Muita atenção nesse look meus bem!!! Pára tudo porque e´de arraza!!! Vermelho pimenta com um quê de rubi é um MUST!!! Gostaram??? Eu amei e o mundo amou por isso ela é a Miss Universo.
Amei a fenda discretinha e a capa esvuaçante que dava balanço e leveza quano ela andava na passarela. Ela parecia que ia voa de tão leve e confortável que ela tava.
Lindo dimais né??? Muito bom gosto, o tecido assetinado, a alcinha mula manca e as pequena pedraria deram um charme a mais nela. Nota 10!!!
Mais eu quero lembra uma coisa... roupa vermelha não é pra qualquer um tá bom???
tem que ter mutia classe senaõ o povo vai fazer piadinha chamando de "dama de vermelho", "Rosa Palmerão" e isso não pega bem. Só usa se você tem classe.
Ou então se você gosto do modelinho podi copia mais em outra cor. Peles clarinhas igual a minha pode ser um azul escuro carbono, verde ismeralda, chumbo, vinho, roxo e ate preto combina e fica requintado. Pele mais escurinha tipo da Claudiana eu recomendo que seje um amarelo, rosa Pink, alaranjado, cor mais quente e radiante. JAMAIS use o amarrom porque não é legal, e´cor de senhora.
Fica minhas dica pra vocês e espero que gostem e comentem demais. Um bjs!!!

2 comentários:

  1. ahahaha...vc é demais amigammm!
    agora, esse "red dress" é de morrer né!arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra deixar um oi e uma boa noite pra ti!

    ResponderExcluir