sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Triangulo Music - eu vou!

A festa mais aguardada aqui em Uberlândia é o Triângulo Music, onde é todas as tribo e uma só voz.
Eu sou da época em que o Triangulo Music nem era patrocinado pela CTBC, e a gente recebia uns lencinho vermelho da Telemig. Tenho guardado no meu baú de lembranças uns lencinho, umas amostrinha do Boticário que ganhei e um altógrafo do Nado Reis.

No ano passado a gripe dos porquim atrapalhou e o evento teve de ser adiado, o que fes o evento num ser tão Must assim. Mais esse ano eu vou que vou, eu to que to, no requebrado da menina sensual!
O Lins meu namorado não gosta muito de muvuca, então vou curtir com minhas amigas (ele ficou meio nersoso, mais quando a gente ama a gente confia). No sábado ele vai dá plantão lá (ele é PM pra quem não sabe) e aí dá pra mim ir nele dar um bjs nele nos intervalo e ele não ficar bravo.

As Atração

Nesse ano o negócio mudou né meus bem. Tem sertanejo e grandes atração do Axé, o que eu achei muito melhor. Vou comentar as bandas que vem.

Na sexta (hoje) começa com o Hori.
As música deles não é boa, mais o Fiuk é tudo nessa minha vida. Aquele ar de quem precisa ir pra fazendinha se tratar mim inspira.  Tem também o Jota Quest que é os represetantes de Minas nesse evento. Eu só gosto das músicas antigas deles, porque é Fácil, estremamente fácil, pra você e eu e todo mundo cantar juntos. Os representantes sertanejos do dia são o João Bosco e Vinícius, aqueles meninos do Chora me liga. Ouvir eles vai ser meio doído pra mim pq eles era trilha sonora de um antigo renlacionamento. A musa do axé da sexta é a Claudinha Leite. Eu particularemente acho ela meio forçada. É tão natural quanto um poste, mais é esforçadinha, então é o melhor momento pras pessoa beijar na boca né. Eu vou ficar quieta nesse momento pq to em relacionamento sério, mais pra quem gosta de Micareta aproveita. E pra fechar a noite tem uma banda que eu não conheço que é a Ultrassom, e como eu preciso ir embora cedo neim devo assistir, pq é a útlima e demora muito.

No sábado é o melhor dia pra mim. Começa com os Restart coloridinhos, que meu irmão Junim é fã número 1. Eu conheço as música de tanto ouvir aqui em casa. Os adolescente vão a loucura nesse xou. Depois tem o NX0, que é emo, e o povo chora. Aí pra mim vem as duas melhores atração: Victor e Leo e Ivete Sangalo. Victor e Leo é raiz, é cultura, é paixão, é deus e eu no sertão. Vou chorar dimais ouvindo as músicas. fui no xou deles no ano passado no Camaru e foi inexquecível. Aí depois vem minha rainha da Bahia que é a Ivete Sangalo. Ela é diva, ela é baiana, ela é alta. Nesse momento do Triangulo tb todo mundo vai beijar muito, pq é o momento do Axé. Quero ver se ela já esmagreceu um pouco como o povo falou. Pra fechar o evento tem o MC Sapão que é um funk gostoso pra gente rolar na grama do estádio do Parque do Sabiá (pq no útlimo xou aquelas plaquinha de borracha que eles coloca já dissouvel).

Então meus bem, coloque uma roupa leve, um crachá com nome, endereço e telefone (pra caso vc ficar louca e perder na confusão), leve um chiclete pra melhorar o alito na hora de beijar na boca e responsabilidade (use camisinha se beber não dirija!).
Um bjs.

2 comentários: