quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ACONTECE - por Cássya Paula

Ola meus bem!!!
Sumidinha demais ne??? Mais tem um motivo especial por traz disso. Alias tem dois... um e´a reforma que minha casa vai sofre e outra e´meu namoro. Namoro toma um tempinho da gente ne??? Quem namora sabe disso.
Como estive um pouco ausentinha, não tive prazo de elabora um post especial mais pra num deixa vocês desatualizado das coisa que mais tão bombando no momento eu vou fazer o balanço geral (mais num e´do Marcos Maracanã não... hahaha!!!) dos principais e mais comentados fatos da semana.
Espero que vocês curtem e comentam bastante ok??? Com muito carinho um bjs bem grande da Cá.
Obs: O próximo post e´sobre tendências de verão pra homem e mulher. Fiquem ligadinhos!!!

3.2
A lindíssima (e atualmente simpatiquíssima) atriz Carolina Dickmann vai completa seus 32 aninhos neste dia 16. De presente ela quiz um bolo de chocolate que a babá dos seus pimpolhos Daví e José fazia. E num e´que ela ganho??? Até posto a foto em sua pagina de relacionamentos twitter. De todo coração eu desejo muitas alegrias e saúde pra ela. Gosto dela porque ela mim emocionou demais na novela Laços de Familha e por isso tenho adimiração. Parabéns, Carol!!!

Lá vem o Pato, Pato aqui Pato acolá...
O jogador brasileiro que mora fora não perde tempo mesmo, ne??? Mal acabo o casamento com aquela atriz mirim Stephany Britto e já ta emendando um romance com a Miss Brasil 2010 Debora Lyra. Os dois foi clicados passeando no maior xameguinho na Italia. E´amor demais!!! Vamos torce pra durar porque eles forma um casal bonito demais.

Polêmica
Como sempre a cantora Lady Gaga causou polêmica na premiação do VMA (premio de artistas estrangeiros do canal MTV) quando apareceu vestida com uma roupa feita de nada mais nada menos que... CARNE!!! E´isso mesmo, ela apareceu toda trabalhada num vestido feito de carne crua. Diz ela que e´um protesto contra o desmatamento dos animais mais eu acho que ela gosta mesmo e´de aparece. Toda vez aparece vestida com uns traje estranhos, precisa disso não... Já tem sucesso, se num toma cuidado vai cair no ridículo. #ficadica Gaga!!!

Engraçadinha
Ando circulando na mídia que a apresentadora Luciana Gimenez do Superpop (no twitter ela e´a @lulusuperpop) estava grávida do seu segundo filho. O primeiro pra quem num sabe e´um com aquele rockeiro Mick Jaguer. Quando foi ispiculada do assunto ela fugiu da raia e falou que era mentira. Que ela tava barrigudinha porque tinha comido um leitão a pururuca. Quiz se fazer engraçadinha mais ninguém achou graça. No final das conta parou de bobagem e confessou que a cegonha passou e deixo um beibe pra ela. Desejo uma boa hora pra ela.

Noticia da cidade – Parada Gay
Aconteceu no domingo passado dia 12 a 9ª Parada do Orgulho Gay de Uberlandia que teve o tema “Vote contra a homofobia. Defenda a cidadania.”.
Meu irmão Junim como vocês que mim acompanham já sabem e´homosexual. Ele foi e chegou aqui em casa todo animado e fazendo muitos elogios.
Teve muita animação e de acordo com o Jornal Correio teve mais de 50 mil pessoas dando seu apoio e quebrando esse preconceito. Preconceito já era ne meus bem??? Temos que apoiar e diversidade sexual!!!
Animaçao, gente bonita e sucesso total, foi assim que a parada foi resumida.
Por fala na parada, quero manda aqui um bjs especial pra @tata_camburao que sempre mim acompanha e vice-versa. Amiga adoro vc!!!
*Foto do site do Jornal Correio que eu peguei. Tem que fala senão da cadeia. Hihihi!

Por hoje e´só. Comenta muito ok??? By by!!!

Um comentário: