sábado, 11 de setembro de 2010

Dicas da Cássya - gelar a cerveja no Churras

Olá meus bem!
Hoje aqui em casa tá rolano um churras de sábado!
Festa, cerveja, pagode e gente bonita né!
O Danyelson meu irmão adora organizar um churras no início do mês (perto de quando as pessoa recebe o salário), e toda vez a gente se divertimos muito.
Como a gente reunimos aqui em casa, sempre improvizamos algumas coisas que ficam sensacionais.
Tipo hoje, o freezer daqui de casa tá lotado, porque minha tia de Monte Alegre matou um porco e mandou pra gente um monte de carne  que tá congelada. Intão a gente ficou com uma dúvida, onde colocar a cerveja pra ela continuar geladinha durante o churras inteiro?
Lembremos então que podíamos fazer um freezer no nosso tanque. Compramos gelo no posto aqui na esquina e enchemos o tanque de gelo e cerveja. Gente ficou sensacional. Olhem como ficou:
Se você colocar um pouquim de sal sobre o gelo ajuda a num derreter direto.
Garantia de cervejinha gelada e animação da festa.
Já usou essa solução criativa? Comente!
Tem outras soluções criativas pro churras? Comente!


P.S.: essa é a primeira vez que eu posto meio bebinha. é que bebi o dia interim no churras. disculpem se eu falei alguma bobagem. um bjs.

Um comentário:

  1. Vlw linda... essa dica e boa mesmo, acho q vou usa-la amanha no niver da minha prima Tarcyanna, sera o niver dela e o tio Agnaldo deu uma novilha pra comemorar! bjs:)

    ResponderExcluir