quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minhas apostas no VMB 2010

Eu adoro premiação. Eu vejo tudo quanté premiação na TV. Concurso de miss, da Multishow, Melhor banda Gospel da Record, Talentos do Raul Gil, pra mim si é prêmio eu quero ver e torce! E lógico olhar os look dos famosos pra mim comentar depois com vocês!
Hoje à noite tem o VMB 2010 que é o prêmio da MTV.
Votei ontem no site da MTV e vou compartilhar com vocês algumas das minhas opção. Será quantas que eu vou acerta?

Artista do Ano : Sandy
Os concorrente não é muito bom. Intão escolhi a Sandy porque ela feis parte da minha infância e eu adoro a música hit dela que é os pés cansados. Eu não ia votar no Otto, pq ele tem muita cara de maconhero, o Fresno tem os cabelo muito estranho, a Mallu Magalhães canta miano igual um gato, o Arnaldo Antuntes tem a voz igual de escapamento de ônibus, o Skank era bão na época do Garota Nacional (eu adorava a coreografia), a Pitty coitada é muito esquisita e o Nx Zero eu tenho medo, ele é bunitim, mais chora dimais.


Show do ano - Capital Inicial.
Num fui no show deles esse ano. Aliáis, o último show que eu fui deles eu era novinha e foi lá no Camaru, e tinha uma boneca gigante da Natasha que ia encheno até ficar gigante. Mais como eu fiquei com muita dó dele ter caído lá em Patos de Minas, vou votar nele de dó.





Revelação - Hori
Eu adoro o Fiuk né meus bem. Aquela cara de quem acabo de acorda de ressaca é um MUST!

Artista Internacional - Black Eyed Peace. 
Nem tinha dúvidas né meus bem. O perfume da Firgie é o meu sucesso de vendas da Avon.

Tinha umas categoria que eu nem votei, ou por quê num conhecia o povo ou por quê não gostava. Tipo assim, Rap pra mim é música dos mala que fica ali na pracinha perto da casa, num vo incentivar o consumo de drogas, ok??? Webstar eu num votei pq ninguém mim agrada (a Claudiana falou que um dia eu posso concorrer nessa categoria, mais eu não tenho essas pretenção). Tem uma categoria de games, mais não votei também por quê aqui em casa meu pai proíbe jogos de azar (uma vez bateu no Danyelson dentro do Fliperama).


É isso!
E tomara que os looks dos famosos estejam dimais pra gente comentar.
Um bjs.




3 comentários:

  1. Seu blog é um dos melhores que li até hoje!!!

    Um bjs

    ResponderExcluir
  2. Cassya, meus bem... pq vc parou de postar?
    Eu me divirto tanto lendo seu blog...
    um MUST...
    um bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta: vc escreve mal assim de propósito, não é?? Porque não é possível ter um blog tão organizado e tão cheio de erros absurdos e bizarros. Então, prefiro acreditar que essas bizarrices, que são seus textos, sejam propositais.

    ResponderExcluir