quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Acontece - por Cássya Paula

Depois de uns dias sumidinha da net por motivo de força maior eu voltei e voltei com tudo.
To cheinha de novidade pra conta pra voces todos e tem uma maior que é a criação da nova coluna aqui que chama "Acontece - por Cássya Paula".
Na minha nova coluna eu vou fala tudo que aconteceu de mais importante nos ultimos dia na cidade, no Brasil e no mundo ok??? Espero que voces gostem porque to me informando muito pra passa as coisas pra voces e to fazendo com maior carinho.
Preparados pra embarca comigo nessa novidade??? Vamos la!!!

ACONTECE - Por Cássya Paula

No estrangero:
Nossa gata baiana bacana Ivete Sangalo ta na América lá em NY (Nova York) pra fazer uma super turne de show. Ela vai canta seus maiores sucessos e ainda grava um cd e dvd ao vivo. Chique demais!!!

Num te guento mais num te largo:
Claudia Raia e Edson Celulari ta numa impreguinaçao que eu tenho pavor!!! O povo fala que separo, que acabo o casamento mais num desgruda neiiim!!! Ta saindo junto pra todo canto. Eu até entendo porque eles tem filhos mais pra mim é assim, acabo e acabo!!! Pode ser amigo mais num precisa desse grude.



Ta fazendo a cabeça de muita gente:
Melina da Passione ta fazendo a cabeça de muita gente com seu corte de cabelo. Eu num acho bonito nao porque parece que pos uma cuia na cabeça e corto os cabelo em volta, mais gosto cada um tem o seu né??? O que voces acha???





Já foi uma linda mulher:
Uma das atriz mais chique do mundo que fez muitos filmes de muita audiência derrapou no visual. Pra uma pessoa celebridade isso nao pode acontece de jeito nenhum!!! Ela foi pra praia com as axila muito peluda!!! Um horror isso!!! Ja ate dei diquinhas aqui no blog de como depila de modo caseiro se voce ta sem money.

Uberlandia:
Nossa cidade ta repleta de acontecimentos... O primeiro foi seu niver de 122 anos que teve uma comemoraçao bem legal de homenagem ao povo. Depois teve o #AlmoçoTwitter (queria ir mais num fui porque tive um emprevisto que voces meus leitores ja devem sabe o que e´e que me calsou grande prejuizo financeiro e psicologico tambem) que reuniu muita gente fluente e da midia da nossa cidade. E pra fecha teve tambem um jogão de bola do time do Flamengo contra o time do Cruzeiro. O Cruzeiro ganho de 1 x 0. Parabens!!!

Meus bem depois eu volto com outro post aqui ta bom??? Ainda nao sei o assunto, sera uma surpresa. Espero que gostam, comentam e divulga muito o blog ok??? Um bjs!!! #AMOTODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário