sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CONSELHEIRO SENTIMENTAL - caso 01

Recebi um email de uma mulher desesperada, com um monte de poblema. Então rezolvi criar um novo quadro aqui no Blog da Cássya: CONSELHEIRO SENTIMENTAL. Se você também tem problemas que não consegue resolver escreva pra mim: cassyapaula@hotmail.com. Vou adorar te ajudar.

O caso da Carol (nome fictíssio)


Cássya, estou precisando muito de um conselho seu. Vou preservar o meu nome, porque minha história é muito delicicada, e não posso troná-la pública. Me chame de Carol. Tenho 29 anos, e há 5 anos conheci um rapaz muito educado, bonito e bem sucedido financeiramente. Ele mora em Uberaba, mas vinha em Uberlândia a trabalho duas vezes na semana e sempre nos encontrávamos. Então começamos um relacionamento sério e estável. Com um ano de namoror descobri que ele era casado, mas a situação já estava enrolada, porque ele já pagava meu aluguel e ajudava no meu sustento. Além disso eu estava muito apaixonada. Continuamos a nossa relação até hoje, mas um pouco fechada, sem contar muito para as pessoas. Todo mundo sabe que eu tenho alguém mas ninguém sabe quem é. Agora aconteceu algo que pra mim é sério. estou grávida de 2 meses dele e ainda não consegui contar pra ninguém. Ele já me falou várias vezes que quer largar da esposa e ficar comigo, mas não sei se acredito nisso mais. O que fazer? Continuo nessa relação que só me prejudica? Coloco ele na parede e forço ele largar da oficial? Tenho esse filho sozinha? Desisto da criança e faço um aborto?

O que a Cássya Paula pensa disso tudo?

Então amiga Antônia, a sua situação é um pouco complicado e confuza né? Parece as histórias dos livros da Júlia que tô lendo. Nem sei se sou a melhor pessoa pra te dar esse conselho nessa hora, mais já que você tá confiano ni mim, vou tentar te ajudar. Eu sempre penso que a integridade sempre vence. Num é bom ficar escondeno as coisas da familha. Em primeiro lugar eu acho que você tem que abrir o jogo com sua familha, contar que o seu rolinho é casado, porque nessas hora a familha sempre te apoia por que ela é o porto seguro. Por mais que sua mãe e seu pai ficar bravo com você, uma hora eles acaba entendo sua situação, e você tem que lembrar que o amor é incondissional. Depois disso você tem que impresar o homem na parede. Porque não é só o seu amor e seu carinho e sua dedicação, é uma criança que vem por aí. E a criança não tem curpa. E vc NUNCA que pode fazer um aborto. Isso é crime e eu num gosto. Se você num quer ter o filho é melhor doar para alguém que possa cuidar. Mais acho que você tem condiçãos de criar, e o seu rolinho é pai, e como ele trata de você igual você falou, ele vai tratar do filho. E se ele num quise tratar faz um DNA e manda na justiça. O negócio é fazer pressão, e você tem a outra familha dele que pode precionar. Se ele num quiser harca com as cosequencia liga pra esposa dele, arma o barraco, beibe, saia por cima. Além disso você é nova, pode trabalhar né. tem tanta coisa que as pessoa pode fazer, tanto emprego por aí em Uberlândia. Eu por ezemplo dou conta de todas minhas despesa só com minhas vendas de produtos de beleza. Dá a volta por cima beibe, se valorize. Tem tantos homem aqui nessa cidade, e vc num precisa desse homem do Zebu não. A gente primero tem que se amar, e depois amar os outros. Seja feliz, tenha o seu filho, busque apoio na sua familha e parta pra outra, ok???? Só não esqueça que esse homem é responsável por essa criança na sua barriga e ele tem que te ajudar. Fique bem, se embeleze, acredite no seu potencial. Vc pode querida! A gente sabe disso!

Um comentário: