quarta-feira, 4 de maio de 2011

MINHAS COMPRINHA NO CENTRO DE UBERLANDIA

Hoje eu fui no centro vê uns sapato de oncismo, claro! Já que a onça ta na moda eu num posso dexá de ser fera radical né beibes. Aí eu tava andano e vi essa faxa: “A loja toda com desconto no pé da nota” lá na loja O Pedrão dos Calçados. MUST! MUST! MUST! Adoro essas pessoa que entendi de marketimg, porque por causa da faxa eu entrei na loja. Achei muito boa a sacada do Pedrão, pena que eu num vi o anão (ele ainda trabalha lá? eu tenho uma foto com ele, depois eu posto), mais em compenssação olha os sapato de oncismo que eu achei....#UmMust. Aprendi com minhas amigas Thassia Naves e Lih Florencio que a estampa de onça é o ritmo da estassão. Quase sambei dentro da loja na hora que eu calcei e vi que o preço tava no pé da nota mesmo.
Acho que eu dei bobera de ter ido compra os sapato primeiro porque eu tive que fica andano carregano um monte de sacola na Mao. Não tem problema pq eu já vi fotos de várias pessoas da sociedade com muitas sacolas. Isso deve mostrar poder de consumos né meus bem? Ok, é nobreza! Ainda mais de SCARPAN de ONÇA.
Agora eu sou gravidinha né nobrezas, e ao invés de compra revista de fofoca eu to teno que compra revista de beibe . Passando na tubal vilela (acho MUST essa praça, o povo passando, sempre acho conhecidos) comprei essa revista na banca de frente das Lojas Americanas. Emoncionei muito, fiquei com meus olhares azuis cheios de lágrima na hora que fiquei folhando a revista.....tudo tão rosa que fiquei emoncionada. E como eu tava lá do lado do Rei do Real eu fui ver se achava alguma coisa de beibe. Ai, como o espírito materno toma conta dos nosso emocional né! J

Minha vida agora é mais rosa do que nunca. Olha o tanto de coisa que eu comprei : portas-retratos, banhera, cabidinho, mamadera e porta-mamadera. Comprei tudo rosa igual na revista. E lá também tinha uns adesivo pra colocar na parede. Tinha adesivo de coelho e de pônei. Qual que vocês acha que eu coloco na parede do quarto do meu beibe?  Será que o de coelho as pessoa vai acha que é muito Páscoa? Kkkkk até eu achei!


Aí eu saí de lá e fui la na Praça Tubal Vilela mostra pra Luzia, que é tia da Claudiana e que vende picolé as minhas compra e aproveita pra ganha um picolezim também né, porque ninguém merece fica suano igual galinha de granja. E vocês num acredita que meu irmão Danyelson tava pegano ônibus (olha ele de boné branco) naquela hora... adoro conveniências do acaso!

Bom nobrezas, foi assim minha tarde no centro de Uberlandia!!! Vou resumir em 3 palavras: proveitoza, calorosa, emoncionalmente gratificante. Ih, deu 4 palavras né, mais eu sou assim mesmo, dou mais do que falo!!! hihihihi (Eu amo o Lins). Um bjs!!!

P.S.: agora o meu blog tá bem nobre. eu tenho domínio .com (pq é internacional) e vou postar com frequencias. quero todo mundo comentando e divulgando pra mim. um bjs

2 comentários:

  1. Pelos vistos, uberlandia ta pra frente so!!! Saudade danada dessa terra. Bom le noticia fresca. rsrsrs
    Abracos de uma Uberlandense em Vancouver - Canada.
    Karyna

    ResponderExcluir
  2. Recomendo umas boas aulas de português. Sim, a língua utilizada no Brasil.

    ResponderExcluir